Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

“Imperatriz precisa continuar avançando”, afirma cabo J.Ribamar



Na noite de sexta-feira  (9) o cabo J. Ribamar visitou dois grandes bairros da cidade e conversou com moradores sobre os projetos que tem como meta executar  ao alcançar o poder legislativo. 
Segundo pontos o candidato pelo PSDB, com o número  45190, a cidade precisa de gestores  que possam trabalhar para que a cidade continue progredindo  na economia, educação, saúde e desenvolvimento social.

“Imperatriz  precisa continuar avançando. Crescendo e se desenvolvendo. Este é  um momento decisivo . Precisamos nos juntar e colocar à frente do município gestores que tenham condições  de dar continuidade   aos serviços que garantem qualidade de vida para a população”.

No período  de 2009 a março  de 2015, J Ribamar esteve à frente a Secretaria Municipal  de Trânsito e Transporte  (Setran). A organização do trânsito  de Imperatriz  foi a principal  prioridade, para reduzir o altíssimo número de acidentes  que existia na cidade. Para isso além  de ampliar a sinaliza  horizontal  e vertical em toda a cidade, também  aumentou o número  de agentes de trânsito  para intensificar a fiscalização.

Entre as obras de grande destaque  estão  as avenidas: Santa Tereza, Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio  Vargas. Na Dorgival , por exemplo criou uma nova faixa e disciplinou o estacionamento  de veículos. Agora com o estacionamento  apenas 3m um lado  da via, os condutores  têm como traficar livres de engarrafamentos. Sobretudo  com mais segurança.

“Tivemos coragem e determinação para lutar  e por em prática melhorias no trânsito  de nossa cidade. Agora quero ser vereador  para lutar  bravamente por melhorias em todos os setores. Meu compromisso  é  ser sempre um gestor preocupado com o bem-estar do nosso povo”.


J Ribamar reforçou também a  necessidade da cidade eleger um prefeito que possa dar continuidade  aos trabalhos  da gestão  atual com competência.  Apresentou o nome do candidato Ribinha Cunha  (PSC) para prefeito. Sobre as qualidade e comprometimento  de Ribinha ele destacou, “é preciso ter competência. Ter espírito  público. É  preciso  saber administrar. Por isso peço  apoio para a eleger Ribinha Cunha para ser prefeito  de Imperatriz . Além  de boas intenções  para trabalhar  pela cidade tem, sobretudo, competência  para administrar Imperatriz”. [Da Assessoria]

Comente com o Facebook: