Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Juiz Douglas Martins é o palestrante da aula inaugural da pós-graduação em Direito do Consumidor


São Luís - No dia 14 de setembro, às 19h, no auditório Expedito Bacelar, campus Renascença, acontece a aula inaugural da pós-graduação em direito do consumidor da Universidade CEUMA. A palestra de boas-vindas será aberta ao público e tem como tema “A corrupção e os impactos para a defesa do consumidor”, ministrada pelo juiz da Vara de Interesses difusos e coletivos, Douglas Martins.

O coordenador da pós graduação, Duarte Júnior, que acumula os cargos de presidente do PROCON/MA e diretor-geral do VIVA, também estará presente na aula inaugural para falar sobre o tema multidisciplinar e outros assuntos referentes ao direito do consumidor. 

O curso de pós-graduação em direito do consumidor da Universidade CEUMA, com carga horária de 360h, é direcionado aos profissionais de direito e de outras áreas que tem interesse em ampliar e atualizar seus conhecimentos sobre Direito do Consumidor.

Nota


Com a palestra “A corrupção e os impactos para a defesa do consumidor” são dadas as boas-vindas aos alunos da pós-graduação em direito do consumidor da Universidade CEUMA. A aula inaugural, que aborda um tema multidisciplinar, será ministrada por Douglas Martins, juiz da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, juntamente com o coordenador da pós-graduação, Duarte Júnior. O evento é gratuito e aberto ao público.

Comente com o Facebook: