Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Marcos Veras diverte público com espetáculo “Falando a Veras” em Imperatriz


Show de humor aconteceu em comemoração ao 4° aniversário do Imperial Shopping


Humor garantido, riso solto e muitos aplausos: com todos esses requisitos, o ator e humorista Marcos Veras se apresentou na noite desta última quinta-feira (29), em Imperatriz. Pela primeira vez na cidade, o comediante trouxe o espetáculo “Falando a Veras” e divertiu o público, que lotou a área de eventos principal do Imperial Shopping.

Sucesso em todo o Brasil, o espetáculo estreou em 2008 com texto do próprio ator e já alcançou mais de 600 mil espectadores. “OFalando a Veras me enche de orgulho por ter sido bem recebido por onde passou, seja pela crítica, seja pelo público principalmente”, disse o humorista.

Em Imperatriz, não foi diferente. Durante o show de humor, que aconteceu em comemoração ao 4 anos do empreendimento, Veras se apresentou sozinho e abordou temas do cotidiano de forma bem humorada. Carreira, relacionamentos e situações do dia a dia foram alguns dos assuntos que se transformaram em piadas e arrancaram risadas da plateia. Além disso, para alegria dos espectadores, o ator também mostrou o lado musical do show, satirizando alguns artistas e canções nacionais.

O espetáculo, gratuito, durou cerca de 1 hora e, após a apresentação, o ator tirou fotos com o público no mall do shopping, distribuiu autógrafos e recebeu fãs no hotel onde estava hospedado. Para a gerente de marketing do Imperial Shopping, Juciele Souza, momentos como esse já são marca registrada do empreendimento. “É assim que queremos estar sempre: divertindo o público e trazendo o que há de melhor para o shopping. Foi um orgulho receber o Marcos Veras e poder dar esse presente para Imperatriz no nosso 4° aniversário”, finaliza.


Comente com o Facebook: