Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Moradores apoiam reeleição do prefeito Vagtonio em Buritirana


Uma multidão participou do comício realizado no assentamento Saramandaia



Buritirana – A comunidade buritiranense participou neste domingo (5) no povoado Saramandaia [8 km da sede] do grande comício da coligação “Buritirana não pode parar” encabeçada pelo candidato à reeleição Vagtonio Brandão e o vice-prefeito James Alves.

O montador mecânico Erisvaldo Barros, que reside na rua 13 de Maio, em Saramandaia, diz que o “trabalho iniciado pelo prefeito Vagtonio Brandão precisa ser concluído neste segundo mandato, pois ele conseguiu resgatar o município que estava no ‘fundo do poço’”.

“O povo sabe que neste governo melhorou [muito] a prestação de serviços, incluindo a construção de obras que resultaram em benefícios na educação, saúde e infraestrutura”, declarou ele, ao lembrar que “ninguém deseja voltar ao passado de sofrimento e descaso administrativo em Buritirana”.

Do povoado Tanque II, o lavrador José Ciriano, manifestou apoio à candidatura à reeleição de Vagtonio Brandão que resgatou a imagem da cidade, elevando os indicadores sociais e contribuindo na reconstrução do município de Buritirana.

“Ele (Vagtonio) mostrou trabalho para o povo, precisa continuar a frente da prefeitura”, assinalou ele, que destaca a construção de posto de saúde, pavimentação asfáltica e o incentivo ao esporte no povoado Tanque.

A aposentada Maria dos Reis, que mora na Vila Alto Bonito, diz que ouviu atentamente as propostas de governo do candidato Vagtonio Brandão que, caso seja reeleito, dinamizará o trabalho de melhoria de infraestrutura das vias urbana e rural em Buritirana.

Ela observa que “o povo vivia em um buraco, sem fundo! Porém, agora temos um prefeito trabalhador que respeita e valoriza o povo”. “Vamos, com fé em Deus, colocar novamente o homem (Vagtonio) na prefeitura”, finalizou.




Comente com o Facebook: