Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nas ruas, Napoleão Neto conversa com populares


O candidato a vereador Napoleão Neto (PCdoB) conseguiu obter bom desempenho durante a campanha eleitoral rumo a Câmara Municipal de Imperatriz. A avaliação, espontânea, vem de correligionários e simpatizantes das propostas por ele apresentadas para o exercício do cargo de vereador, numa eventual vitoria em 2 de outubro, domingo (dia das eleições).

Napoleão conquistou a preferência do eleitorado, principalmente da comunidade que reside distante do Centro, nos bairros, em decorrência do trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos, na condição de apresentador de tv, tornando públicos os reclames dos diversos setores da comunidade local.

Diariamente, por meio das reportagens veiculadas no Programa “Na Boca do Povo”, veiculado na TV Capital, Canal 5, afiliada da Rede TV em Imperatriz, Napoleão Neto tem levado ao ar, através de reportagens e entrevistas, as reais necessidades enfrentadas pela população imperatrizense, conversando com lideranças classistas e comunitárias.

Outro aspecto para o positivo desempenho do jovem apresentador junto ao eleitorado durante o período de campanha eleitoral: a forma como Napoleão Neto conduziu o seu projeto de eleger-se vereador, conversando com a comunidade, através de rotineiras visitas e reuniões, inclusive em povoados.

As causas populares
Um destemido e defensor dos diversos segmentos da comunidade, Napoleão Neto, tão logo assumiu o comando do Programa “Na Boca do Povo”, começou a trabalhar na divulgação dos problemas reclamados pela população.
As opiniões quanto ao nome do apresentador, são no sentido de que ele tem todas as características para ocupar um assento na Câmara Municipal.
Aldenir Oliveira, por exemplo, destaca que Napoleão Neto “conhece o que vem acontecendo em nossa cidade”, acrescentando tratar-se de um jovem íntegro e que “merece meu voto de confiança, pois nele eu acredito”.
Para Carlos Henrique Freitas, não se pode mais admitir que Imperatriz ainda tenha, no Parlamento Municipal, pessoas descomprometidas com o seu futuro e, principalmente, com o destino da sua população.
Nas ruas, todos os dias, Napoleão Neto tem conseguido apoio popular. É o reconhecimento do trabalho que o apresentador realiza em prol da comunidade. Na televisão, constituiu-se um aguerrido defensor das aspirações populares.
Napoleão Neto é considerado um dos nomes mais fortes da sua coligação (PCdoB-PT-Solidariedade).




Comente com o Facebook: