Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Show de encerramento do projeto Trilhas e Tons acontece nesta quinta em Imperatriz


Apresentação gratuita será realizada na praça de alimentação do Imperial Shopping


O projeto Trilhas e Tons, iniciativa que percorre o Maranhão levando oficinas de música para a comunidade, está chegando ao fim de mais uma etapa em Imperatriz. Neste sábado (03), o organizador, cantor e compositor, Wilson Zara, se apresenta ao lado do também músico, Nosly, a partir das 20h no Imperial Shopping, em um show gratuito que marca o encerramento desta edição do projeto na cidade.

Juntos, eles devem levar para o palco um repertório que mescla canções autorais e clássicos da música popular brasileira, além de mostrar na prática alguns dos conceitos e teorias que foram repassados aos alunos em sala de aula.

Sobre o projeto – Em sua terceira etapa, o projeto Trilhas e Tons tem o apoio da Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e trouxe para Imperatriz a oficina Trilhas e Tons – Teoria musical aplicada à música popular. Com aulas diárias, a oficina está sendo realizada no Clube das Mães, no bairro Bacuri. As atividades devem ser finalizadas nesta sexta-feira (02) e todos os participantes deverão receber o certificado de formação.

A iniciativa, que já percorreu mais de 20 cidades do Maranhão no anos de 2013 e 2015, deve desembarcar agora na cidade de São Mateus, dos dias 12 a 16 de setembro, e em seguida na cidade de Timon, dos dias 19 a 23 do mesmo mês.


Comente com o Facebook: