Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 24 de setembro de 2016

Vagtonio Brandão rebate oposição em comício no Varjão dos Crentes

Deputado André Fufuca reforça campanha e diz que disponibilizará recursos para investimentos em obras em Buritirana




Buritirana – Uma multidão participou nesta sexta-feira (23) do comício da coligação “Buritirana não pode parar” realizado no povoado Varjão dos Crentes [14 km da sede] para ouvir as propostas do candidato à reeleição Vagtonio Brandão, do vice-prefeito James Alves e dos vereadores.

Também prestigiaram o grande comício caravanas de várias localidades e povoados circunvizinhos.

Em apoio ao projeto de reeleição do prefeito Vagtonio Brandão, o deputado federal André Fufuca (PP) assumiu compromisso em disponibilizar recursos para investimentos em obras que resultarão na melhoria da qualidade de vida da população de Buritirana.

“Nós, desde meu primeiro mandato parlamentar, somos amigos e percebo o grande amor do prefeito Vagtonio pela sua terra (Buritirana) que luta para viabilizar recursos e melhorar a vida do seu povo, pois entendo que o administrador que não ama seu povo não será um bom representante”, frisou.

Ele assinala que Vagtonio Brandão é um dos prefeitos mais respeitados do Maranhão, principalmente na região Tocantina pelo grande trabalho que desenvolveu nestes [quase] quatro anos de mandato a frente da Prefeitura de Buritirana.

André Fufuca lamentou que recursos deixaram de ser repassados pelo governo estadual nesta nova gestão, inviabilizando diversas obras para pequenas, médias e grandes cidades do Maranhão. Ele também questionou o posicionamento da cúpula estadual em direcionar recursos somente para gestores apoiados pelo governo.

“Eu garanto que iremos viabilizar recursos junto ao governo federal para investimentos em obras aqui em Buritirana”, anunciou ele, sob aplausos da grande multidão que reitera apoio à reeleição do prefeito Vagtonio Brandão.

O prefeito Vagtonio Brandão agradeceu a grande receptividade das famílias do povoado Varjão dos Crentes que reconhecem o trabalho realizado nestes últimos três anos e meio na localidade, assim como em diversos outros povoados e bairros da cidade de Buritirana.

“Sábado passado a oposição esteve aqui e fizeram muitas calúnias contra nós, mas com a autorização do nosso povo pontuamos e vamos rebatê-las, principalmente o fato que disseram que precisariam apenas de seis meses para transformar Buritirana. Ou seja, eles (oposição) passaram oito anos e nada fizeram pela nossa gente. E como vão fazer em seis meses? Estão perdidos e não sabem o que falam”, rechaçou.

Brandão esclareceu que em seis meses de gestão praticamente não se resolve nada; também assinalou conquistas de sua gestão nas áreas da saúde e da educação no povoado Varjão dos Crentes. “Na gestão passada os alunos não tinham carteiras para sentar e nem merenda escolar. Era um absurdo!”, finalizou.



Comente com o Facebook: