Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Vereador cobra governador Flávio Dino solução para problema da falta de água em Imperatriz

Vereador Enoc Serafim cobra ampliação do sistema de abastecimento 
de água no grande Vitória em Imperatriz 
Imperatriz – O vereador Enoc Serafim utilizou nesta quarta-feira (31) a tribuna “Freitas Filho” para reivindicar ao governador Flávio Dino (PCdoB) que cumpra promessas feitas à população de Imperatriz. “Foram muitas as promessas de campanha para o povo da nossa cidade, inclusive o programa ‘Água para Todos’”, disse.

Ele assinalou que a comunidade do grande Vitória clama por investimentos na ampliação e melhoria do sistema de distribuição de água potável no bairro. “A escassez de água se agrava durante esse período de setembro, outubro e novembro”, alerta.

Enoc Serafim lembra que durante o governo passado fizeram várias críticas por causa dessa problemática que persiste no grande Vitória, bem como em diversos outros bairros da grande Imperatriz. “E neste momento esses mesmos que criticavam o governo passado estão praticamente calados”, disparou.

Ele ilustra o caso da falta d’água na Vila Vitória, que ainda não é responsabilidade da Caema, mas que graças a intervenção do município o problema foi solucionado em curto espaço de tempo.

“Os moradores das vilas Maranhão do Sul e da Penha sofrem com o grande problema da falta de água, embora exista uma proposta da Caema junto aos moradores para que comprem os canos para fazer a ligação com o sistema de distribuição de água”, critica ele, ao lembrar que a estatal do governo Flávio Dino está deixando o povo passar sede em Imperatriz.

O vereador diz que crianças e idosos são os maiores prejudicados com a falta de água nestes dois bairros de Imperatriz, inclusive prejudicando o funcionamento das escolas. “Essa é a situação do grande Vitória; temos que reivindicar providências emergenciais ao governo Flávio Dino”, finalizou.




Comente com o Facebook: