Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Assis Ramos defende relação institucional com o legislativo e o Governo do Estado

Prefeito eleito realizou visita de cortesia aos vereadores de Imperatriz
Prefeito eleito Assis Ramos discursa na tribuna da Câmara Municipal de Imperatrtiz

Imperatriz – Em visita de cortesia ao Parlamento Municipal, o prefeito eleito Assis Ramos (PMDB) garantiu nesta terça-feira (4) na tribuna “Freitas Filho” que pretende manter uma relação institucional entre a Prefeitura e a Câmara de Imperatriz.

Ele observou que “gestores que tiveram ‘atritos’ com os legisladores acabaram em consequências desastrosas para o município e a população em geral, citou como exemplo, o ocorrido na vizinha cidade de Açailândia”.
Assis Ramos: relacionamento institucional com o Legislativo

“Nós não iremos deixar isso acontecer de jeito nenhum em Imperatriz, pois tenho amigos [aqui] pessoais que permanecerão no legislativo, mas preciso ser amigo de todos os vereadores por uma questão de governabilidade”, disse ele, que reiterou a necessidade de ser amigo de todos os legisladores por uma questão de governabilidade de Imperatriz.

“Vamos manter uma boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo”, disse ele, ao citar que “passada a campanha eleitoral não tem ressentimento com ninguém e que sua preocupação agora é administrar a segunda maior cidade do Maranhão”.

Assis reitera que “essa é uma oportunidade impar de realizar uma gestão exclusivamente para o povo, pois não tem compromissos com ninguém, exceto com seu partido político, o PMDB, assim como os aliados PTN e PRP”.
Vereador João Silva cumprimenta prefeito eleito Assis Ramos

“Esses partidos [essas pessoas] que estavam ao meu lado não irão determinar o que iremos fazer, essas pessoas vão colaborar, pois o pensamento nosso é de fazer o melhor pra essa cidade, pois não devo financeiramente nada a ninguém e não existe nada que me amarre, fiz uma campanha com pés nos chãos”, dispara.

O prefeito eleito agradeceu ao povo imperatrizense pela vitória e reconhece os desafios e a grande responsabilidade que terá de administrar a cidade a partir de janeiro do próximo ano.

 “Já mantive contatos com pessoas próximas ao governador Flávio Dino para que possamos conversar e abrir um dialogo por Imperatriz, pois não existe nenhuma barreira para que não me aproxime do governador; acabou a questão partidária e temos que olhar para o desenvolvimento dessa cidade, assim como está sendo feito, porém tem que ser feito muito mais por Imperatriz”, concluiu.
O advogado José Lamarck sendo cumprimentado pelo prefeito eleito Assis Ramos


Comente com o Facebook: