Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Católicos prestigiam abertura do 164ª Festejo em Honra a Santa Teresa d’Ávila

A programação religiosa do evento é presidida pelo padre Felinto Elísio

Imperatriz - Público significativo, formado por integrantes da paróquia e outras comunidades católicas da cidade, compareceu na noite desta quinta-feira (17) ao pátio da Igreja Matriz, na rua Freia Manoel Procópio, setor Beira-Rio, para prestigiar a primeira noite do 164ª Festejo em Honra a Santa Teresa d’Ávila, padroeira e cofundadora de Imperatriz.
A programação religiosa do evento é presidida pelo padre Felinto Elísio, pároco da Igreja Santa Teresa d’Ávila. O religioso afirmou que os objetivos do festejo, no campo cristão, é fomentar a palavra do Senhor e promover a integração entre os diversos segmentos da população imperatrizense.
As atividades de ontem, foram iniciadas às 6h30, com a Missa de Envio das equipes de trabalho, tendo como celebrante o padre Felinto Elísio. Depois, às 7h, for servido um café comunitário.
Na parte da noite, houve missa, às 19h30, com o padre Antonio José, com Liturgia e Coral da Paróquia do bairro Santa Inês. Encerrando os trabalhos, aconteceu um bingo relâmpago. A programação constou do Santo Terço. Todos os padres da cidade estão engajados no acontecimento.
Este ano, o tema do festejo, que vai até 15 de outubro (sábado), é “As misericórdias do Senhor, eternamente eu cantarei”.
PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA
19h – Novena em honra a Santa Teresa d’Ávila (Pastoral do Dízimo).
19h30 – Santa Missa, com o frei João Franco.
Liturgia: Paróquia São Francisco.
Coral: Paróquia São Francisco.
Leilão e bingo relâmpago fecham a programação
Texto: Raimundo Primeiro




Comente com o Facebook: