Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Circo Ramito estreia hoje em Imperatriz


Universo circense chega ao Imperial Shopping para comemorar o mês das crianças
O circo Ramito está montado na área externa do Imperial Shopping, no Jardim São Luís
Eles trazem na bagagem muita brincadeira, alegria e a magia de um dos universos mais amados pelo público: o circo. Pela primeira vez no Maranhão, a trupe do Circo Ramito se prepara para uma temporada especial em Imperatriz. Com estrutura já preparada no estacionamento externo do Imperial Shopping, o espetáculo de estreia acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 20h30.

Fundado em Belo Horizonte e descendente do Circo Broadway, o Circo Ramito está há cerca de 1 ano rodando o país com espetáculos que enchem o público de diversão. “Somos um grupo novo, mas temos muita bagagem”, explica a proprietária Izza Ollmann. Ainda de acordo com ela, a intenção é realizar uma temporada onde a criançada possa se divertir a vontade, já que o circo chega para integrar a campanha do mês das crianças do Imperial Shopping. “Nossa expectativa é que as crianças se sintam presenteadas com o nosso trabalho, já que elas são a essência da nossa existência”, completa.

Entre os principais números protagonizados pelos artistas do Circo Ramito está o balé aéreo, shows de malabares, mágicos e números de riscos como o clássico Globo da Morte e o Trono. O humor também não pode faltar: o Circo Ramito traz sua trupe de palhaços para o picadeiro e promete transformar cada sessão em uma festa. Em aproximadamente 2 horas de espetáculo, a intenção é levar a magia do mundo circense para a plateia.

Os ingressos para cada sessão serão vendidos na bilheteria do local, 1 hora antes dos espetáculos terem início, no valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia). O Circo Ramito deve continuar na cidade por todo mês de outubro, com sessões diárias.

SERVIÇO
Circo Ramito
SESSÕES
Segunda à Sexta – 20h30
Sábados, domingos e feriados – 16h30 e 20h30


Comente com o Facebook: