Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Começam os trabalhos da Comissão de Transição de governo em Imperatriz

A equipe é formada por oito secretários da atual gestão e oito 
representantes do prefeito eleito Assis Ramos
Madeira - nosso compromisso com Imperatriz nos faz cumprir o dever
 de fazer uma transição que não prejudique de modo nenhum nossa cidade”

Na manhã da última sexta-feira, representantes da atual gestão e também do prefeito eleito Assis Ramos foram apresentados oficialmente em uma reunião às 10h no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O decreto que regulamenta a criação e instalação da Comissão de Transição de Governo, formada por 16 membros é o 039/16 publicado no início deste mês.

A proposta da comissão é acompanhar os trabalhos desempenhados para garantir a continuidade dos serviços públicos. Desde o início, o prefeito Sebastião Madeira tem destacado que vai entregar o a prefeitura dentro na normalidade. A partir de agora, a equipe da transição poderá ir até todos os órgãos para realizar o levantamento, análise de documentos, demais esclarecimentos e informações necessárias.

Sobre a relevância da comissão, Madeira assinala “Os membros terão conhecimento do trabalho de todas as secretarias da prefeitura. E principalmente este, é o nosso interesse maior. Garantir a continuidade dos serviços da prefeitura. O nosso compromisso com Imperatriz nos faz cumprir o dever de fazer uma transição que não prejudique de modo nenhum nossa cidade.

São integrantes da comissão, os titulares das secretarias de Governo, chefe de gabinete do prefeito, Saúde, Educação, Administração e Modernização, Infraestrutura, Fazenda e Gestão Orçamentária, Procuradoria Geral do Município de Imperatriz, Chefe de Gabinete do prefeito e oito representantes do prefeito eleito, Assis Ramos.

TRABALHO - A sala da comissão está funcionando na Semed das 9h às 12h e das 14h às 18h. A proposta da comissão de transição é garantir que todos os serviços prestados pelo Município tenham continuidade. Conforme assinalou o coordenador da comissão, Daniel Souza, o trabalho reflete, sobretudo, o compromisso do prefeito Madeira com a população.

 “É a primeira vez que Imperatriz tem uma transição de governo com toda essa organização. Antigamente os novos governantes, iniciavam os trabalhos às escuras. Mas este não será o caso do prefeito eleito Assis Ramos. Nós entregaremos a gestão dentro da normalidade. Para isso já iniciamos disponibilização das informações do funcionamento de todos os órgãos previamente”, finalizou.

Madeira - nosso compromisso com Imperatriz nos faz cumprir o dever de fazer uma transição que não prejudique de modo nenhum nossa cidade”


Comente com o Facebook: