Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 8 de outubro de 2016

Comércio funciona em horário especial no Dia das Crianças

Comércio de Imperatriz vai abrir na quarta-feira
Tudo pronto para as vendas relacionadas ao Dia das Crianças no comércio de Imperatriz. Os estabelecimentos comerciais de rua, na região central da cidade, abrirão em horário especial na quarta-feira (12), feriado nacional em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, permitindo, desta forma, o consumidor ir às compras do Dia das Crianças, também comemorado na mesma data.
Aditivo acrescentado ao Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre os sindicatos dos patrões e dos empregados (Sindicom e Sincoimp), autoriza abertura das lojas da cidade às 8h30 e encerramento do expediente às 13h, na quarta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, por meio de regime de funcionários.
O documento diz que “as horas extraordinárias praticadas no dia do acordo serão pagas com acréscimo de 100% sobre o valor da hora normal. O pagamento deverá ser realizado na folha de salários do mês de novembro de 2016”.
A reportagem recebeu o documento sobre o horário especial do comércio no começo da noite de sexta-feira (7), enviada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz. O aditivo é assinado pelos dois presidentes: Vilson Estácio Maia (Sindicom) e Raimundo Alves de Assunção (Sincoimp).





Comente com o Facebook: