Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 8 de outubro de 2016

Defesa Civil vai acompanhar limpeza dos riachos em Imperatriz


O serviço será realizado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura
 
O superintendente Chico do Planalto (Defesa Civil) participou de reunião
 com o diretor regional da Sinfra em Imperatriz
Imperatriz - O serviço de desobstrução e limpeza dos riachos e córregos será feito pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) do Governo do Maranhão. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo superintendente de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.

Ele considera de fundamental importância a realização do serviço de limpeza e desobstrução dos riachos que contribuirá para amenizar o impacto do intenso período chuvoso, evitando transtornos e alagamentos em diversos bairros de Imperatriz.

Chico do Planalto assinalou que o secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) apontou o diretor regional da Sinfra em Imperatriz, Waldegno Júnior, que realizasse os levantamentos necessários junto à superintendência de Proteção e Defesa Civil para identificar os principais riachos e córregos que devem ser desobstruídos e limpos para evitar alagamentos durante o período invernoso na cidade.

“Nós apresentamos ao engenheiro civil Waldegno Júnior durante reunião os locais críticos dos riachos e córregos que necessitam dessa intervenção para amenizar o problema dos alagamentos”, disse ele.


Comente com o Facebook: