Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 15 de outubro de 2016

Doação: crianças da creche Dom Alfonso recebem brinquedos

Essa foi a primeira etapa de doações do Projeto Sala Vazia idealizada pelo empreendimento


As 143 crianças atendidas pela Creche Dom Alfonso, de Imperatriz, tiveram um feriado diferente esse ano. Na última terça-feira (11/10) os pequenos receberam de presente os brinquedos didáticos doados pela população da cidade para o Projeto Sala Vazia, idealizado pelo Tocantins Shopping.

Desde setembro os imperatrizenses têm doado brinquedos para a Sala Vazia, em troca cortesias para o Cine Star. Tudo o que foi arrecadado será doado para instituições da cidade que trabalham diretamente com o público infantil. Essa foi a primeira etapa das doações, realizada em parceria com a Loja Maçônica União e Fraternidade de Imperatriz, Samaritanas.

No evento de entrega as crianças puderam se divertir em um pequeno parque montado nas dependências da Creche, além de receberem os brinquedos e o lanche. De acordo com a organização, o projeto teve resultado bastante positivo, visto que muitas pessoas e empresas tiveram participação significativa nas doações.

A próxima entrega das doações será neste sábado (15/10), às 8h, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, na Avenida Beira-Rio. (Assessoria. Foto: Divulgação)



Comente com o Facebook: