Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

É nesta quinta: apresentação da Companhia da Alegria




Os voluntários da ONG se apresentam nesta quinta-feira (27) no Imperial Shopping
 
O grupo é formado atualmente por 28 pessoas fixas e mais 20 auxiliam no trabalho
A ONG Companhia da Alegria, conhecida na cidade por levar diversão para as crianças internadas no hospital infantil de imperatriz, o Socorrinho, se apresenta nesta quinta-feira (27) no Imperial Shopping, a partir das 17h. Os voluntários prometem encantar o público com contação de histórias e com a presença dos famosos palhaços da companhia.

De acordo com a organização, o grupo é formado atualmente por 28 pessoas fixas e mais 20 auxiliam no trabalho, e tem levado muito mais que diversão à criançada. A companhia também traz auxílio na questão da estrutura do local, com ar-condicionado, móveis e diversas famílias adotadas. Além disso, a ONG ainda custeia o trabalho de algumas pessoas contratadas no Socorrinho, como enfermeiros, motoristas, além de ajudar com doação de alimentos, remédios e material hospitalar.

Além da diversão, a Companhia da Alegria vai passear pelo shopping em parceria com a equipe do Instituto Amar Mais reforçando as ações do Outubro Rosa realizadas pelo Imperial Shopping, para lembrar da importância da prevenção contra o câncer.

Comente com o Facebook: