Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fátima Avelino reconhece trabalho realizado pela gestão Madeira

Conceição Madeira também aproveitou a primeira reunião da comissão 
para mostrar a complexidade da Saúde
O prefeito Sebastião Madeira explicou sobre o processo de transição de governo

Imperatriz-A vereadora peemedebista Fátima Avelino reconheceu, durante reunião realizada sexta-feira (21), o trabalho realizado nestes últimos oito anos pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e sua equipe de governo. “Sempre fui bem tratada e recebida em todos os órgãos da administração municipal”, declarou.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”, disse ela, sob aplausos do público, ao destacar o período a gestão séria e comprometida com o desenvolvimento de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. “Nós gostaríamos de reconhecer o trabalho do prefeito Madeira, que inclusive se comprometeu em entregar, na próxima gestão, a nossa pessoa à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes)”, frisou.

A vereadora reiterou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Madeira na área do desenvolvimento social na próxima gestão municipal que começa em janeiro de 2017. “Temos um laço de amizade e de respeito com a doutora Conceição Madeira, pois sempre fui muito bem atendida, fato que gostaria de agradecer a todos os secretários municipais, diretores e coordenadores municipais”, disse.

Fátima Avelino lembrou que a orientação do prefeito eleito Assis Ramos “é que seja mantido o respeito com a gestão atual, inclusive não autorizou os indicados - e ninguém - que deverão compor o seu governo a proceder atitudes em desfavor do município de Imperatriz”.

“Madeira mostra transparência ao autorizar a transição de governo colocando-o à disposição da equipe do prefeito eleito Assis Ramos, pois tenho certeza que a postura do prefeito é realizar uma transição de cargo na mais absoluta tranquilidade”, acrescentou.

SAÚDE
Na reunião, a secretária municipal de Saúde (Semus), Conceição Madeira, observou a complexidade da pasta da saúde que trabalha com gente que lida com vidas humanas, principalmente no pronto atendimento da população nos hospitais de emergência [Socorrão/Infantil] e na UPA do bairro São José.

“Vamos detalhar os programas e funcionamento da estrutura da saúde no decorrer das reuniões com a comissão de transição”, explicou.



Comente com o Facebook: