Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Fidelis Uchoa: “Assis Ramos luta pela liberação de recursos federais para Imperatriz”

Vereador também destacou a preocupação do prefeito eleito
com questões ligadas ao meio ambiente
Vereador Fidelis Uchoa diz que prefeito eleito Assis Ramos pontuou prioridades
 durante visita a ministérios em Brasília.(Foto: Fábio Barbosa/Câmara)


Imperatriz – O vereador Fidelis Uchoa (PRB) utilizou nesta quinta-feira (6) a tribuna “Freitas Filho” para destacar a visita do prefeito eleito Assis Ramos (PMDB) em diversos ministérios em Brasília.

Ele adiantou que o ministro Sarney Filho (Meio Ambiente) pontuou que virá a Imperatriz, acompanhado por técnicos e demais autoridades, para verificar in loco a situação do rio Tocantins. “Vamos convidar os companheiros da imprensa, os segmentos sociais e os blogueiros registramos essa visita técnica que será feita pelo ministro Sarney Filho”, disse.

Para ele, o ministério deverá apresentar uma solução emergencial para amenizar o problema verificado nestas últimas semanas no rio Tocantins que apresenta nível de 3,33 metros abaixo de zero inviabilizando a navegação de médias e grandes embarcações no rio Tocantins, prejudicando também dezenas de pescadores e comunidades ribeirinhas dos estados do Maranhão e Tocantins.

Uchoa compreende que existem outras prioridades ---saúde e educação---- que devem ser atacadas no começo do governo Assis Ramos, porém ressalta que o novo gestor manifesta preocupação com os problemas ambientais que afetam diretamente o rio Tocantins, em Imperatriz.

“Temos confiança que em parceria com o legislativo, essa situação deverá ser amplamente debatida e resolvida pelo executivo juntamente com outros órgãos federais”, disse ele, que parabenizou o prefeito eleito Assis Ramos pela iniciativa em buscar uma solução para o problema que afeta o rio Tocantins.

Fidelis Uchoa ressalta que a eleição de Assis Ramos é comemora pelo fato de ser um prefeito peemedebista, ligado ao presidente da República, Michel Temer. “Agora, não tem desculpas que os recursos federais não virão para Imperatriz, pois temos um prefeito aliado ao presidente Michel Temer”, concluiu.



Comente com o Facebook: