Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 4 de outubro de 2016

"Fora Edilomar" é realizado na Praça 10 de Novembro em Ribamar Fiquene


Várias pessoas começam a chegar com balões na Praça 10 de novembro, em Ribamar Fiquene

Ribamar Fiquene – A comunidade fiquenense foi conclamada a participar no final da tarde desta terça-feira (4) de ato público denominado “Fora Edilomar” na Praça 10 de Novembro, no Centro. A informação foi prestada à reportagem por Sheyla Andrade Costa.

Ela também denunciou a perseguição que sofreu na véspera da eleição quando estava na companhia de mais cinco pessoas quando estava próximo ao povoado Arraias. “Um carro preto passou por nós e a pessoa deu um tiro pra cima de nós quando retornávamos do povoado Lajeado”, declarou.

“Vamos protestar contra esse descaso e essa política nefasta em Ribamar Fiquene”, disparou ela, que conclamou a população a se vestir de branco para solicitar paz na cidade que vive um caos administrativo na gestão do prefeito reeleito Edilomar Miranda. 
Na próxima sexta-feira (7) está previsto um outro grande manifesto na cidade contra a caótica gestão do prefeito Edilomar Miranda. 

NOTA DO EDITOR: O blog manteve contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ribamar Fiquene, mas ainda não obteve resposta.

Comente com o Facebook: