Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Imperatriz: Revitalização do mercado municipal deve atrair novos empreendimentos

 
Novos depósitos de frutas devem ser instalados nas imediações
do novo mercado municipal da Nova Imperatriz 
Imperatriz – O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), José Fernandes Dantas, informou ontem à reportagem que a revitalização do novo mercado municipal da Nova Imperatriz deverá descentralizar e impulsionar a instalação de novos depósitos de frutas.

Segundo ele, a proposta dos atacadistas é melhorar o atendimento aos feirantes e a comunidade que diariamente efetuarão comprar no mercado municipal da Nova Imperatriz, previsto para ser inaugurado até o final do próximo mês pelo prefeito Sebastião Madeira.

“O município concentra esforços para viabilizar a conclusão da obra ainda na primeira quinzena do mês de novembro, pois será um equipamento público de grande utilidade para comunidade da grande Nova Imperatriz”, disse ele, que acompanha o andamento da obra de revitalização do novo mercado municipal.

José Fernandes considera ainda de sua importância a realocação dos feirantes que ocupam calçadas no setor das “Quatro Bocas”, situado no cruzamento das avenidas Bernardo Sayão com a Ceará. A meta é organizá-los no espaço do novo mercado municipal.

“Temos que reconhecer o incentivo dado pelo governo Madeira nestes oito anos a frente do município, inclusive com distribuição de sementes selecionados, assistência técnica e patrulha mecanizada”, assinalou ele, que enfatiza a importância da continuação desse trabalho de apoio aos pequenos e médios produtores rurais em Imperatriz. 




Comente com o Facebook: