Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Meio ambiente: canteiro central da Avenida JK é reconstruído


Reconstruído canteiro central da Avenida JK, após ser notificado

Imperatriz - A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil notificou e condicionou o proprietário do posto de revenda de combustível, situado no cruzamento das avenidas JK com a Imperatriz, no grande Santa Rita, a reconstituir o canteiro central da avenida que teria sido danificado quando da execução do empreendimento. 

“O empresário decidiu em um final de semana cortar o canteiro central da Avenida JK, com objetivo de fazer uma espécie de entrada e saída para o posto de combustível, descaracterizando o canteiro e o trânsito”, disse ele, que repassou a ocorrência à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) que notificou o proprietário para correção do canteiro central.

Chico do Planalto assinalou que o proprietário, após ter sido notificado, reconstruiu aproximadamente cinco metros de meios-fios e do canteiro da Avenida JK, normalizando o aspecto paisagístico da via, situação fiscalizada in loco pelos agentes da Defesa Civil de Imperatriz. 

“A última forte chuva que caiu sobre a cidade provocou alagamentos nesta área, inclusive mostrou o serviço paliativo que tinha sido feito pelo dono do empreendimento, fato que ensejou providências [outra vez] para regularização do canteiro central da Avenida JK”, explicou ele.

O superintendente de Proteção e Defesa Civil informou que um novo prazo foi estabelecimento ao proprietário do posto de combustível para reconstrução dos meios-fios e do canteiro central que tinha sido destruído, inclusive mostrando em detalhes como deveria ter sido feito a recuperação da área. 

“O empresário compreendeu a necessidade de reconstrução do canteiro e atendeu os requisitos solicitados pelos técnicos da superintendência de Proteção e Defesa Civil de Imperatriz”, finalizou.


Comente com o Facebook: