Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Motoristas reclamam dos "obstáculos" na Avenida Pedro Neiva: Imperatriz a João Lisboa

Av. Pedro Neiva: motoristas reclamam dos problemas
João Lisboa – Os motoristas que utilizam diariamente a Avenida Pedro Neiva de Santana que interliga Imperatriz a João Lisboa [10 km de extensão] reclamam dos problemas de infraestrutura da rodovia, reconstruída na gestão do governo Roseana Sarney.
Emerson Geovane Nascimento, repórter cinematográfico e bacharel em Direito, utilizou ontem uma rede social para denuncia o problema verificado na Avenida Pedro Neiva de Santana.
Av. Pedro Neiva: trecho urbano de Imperatriz

Segundo ele, o posteamento central da via no setor urbano de Imperatriz que deveria ser utilizado para iluminar a pista serve mais como ‘obstáculo’ para motoristas e ciclistas.
“A situação fica mais crítica e perigosa, para quem vem ou vai de Imperatriz, para João Lisboa, trecho próximo à fábrica de colchões. É que o perigo fica ainda mais revelador quando vem dois veículos em sentido contrário e os faróis são colocados em luz baixa, e visibilidade fica bastante comprometida”, denuncia ele.

Emerson Geovane também observa que animais circulam livremente pela Avenida Pedro Neiva de Santana, fato que pode causar um grave acidente, como já ocorreu, na via de intenso movimento de veículos. 

Comente com o Facebook: