Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pedala Imperatriz acontecerá dia 23

Passeio ciclístico está em sua quarta edição
Pedala Imperatriz acontecerá dia 23; a cada inscrição dá direito à uma camiseta

As inscrições para a 4° edição do passeio ciclístico Pedala Imperatriz já estão abertas. O evento já virou tradição na cidade e reúne dezenas de ciclistas anualmente pelas ruas de Imperatriz.

As inscrições custam R$12 e ainda 1kg de alimentos não perecíveis e podem ser realizadas em um quiosque localizado no 1° piso do shopping, próximo à praça de eventos, até o próximo dia 22 de outubro. Cada inscrição dá direto à uma camiseta, além da participação em sorteios de brindes realizados durante o evento.

O passeio acontece no domingo, 23 de outubro e, com o intuito de promover hábitos saudáveis e estimular a prática de exercícios físicos, a 4° edição do Pedala Imperatriz chega esse ano agregada a mais uma boa causa: o Outubro Rosa. Em apoio ao movimento nacional, todos os alimentos arrecadados durante as inscrições serão doados para o Instituto Amar Mais, de Imperatriz. A organização atua na cidade no auxílio à pessoas em tratamento oncológico.

A concentração do passeio vai acontecer no estacionamento externo do shopping, a partir das 7h. Haverá momento para alongamento e dicas de segurança. A largada, por sua vez, tem início previsto para as 8h. É importante que todos os participantes estejam devidamente equipados e todas as crianças devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis.

O percurso, a exemplo das edições anteriores, será acompanhado pela Secretaria de Trânsito e deve percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, como a Getúlio Vargas e a Bernardo Sayão, até o local de chegada, no shopping. Serão realizadas também paradas para hidratação e descanso, com o intuito de promover a qualidade do passeio entre os participantes.


Comente com o Facebook: