Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pedala Imperatriz estimula hábitos saudáveis nas ruas da cidade

A 4° edição do passeio ciclístico também contribuiu para as ações do Outubro Rosa

No último domingo, 23 de outubro, os participantes da 4° edição do Pedala Imperatriz, levaram às ruas da cidade disposição e força de vontade, estimulando a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis, além de contribuírem para as ações do Outubro Rosa. 

O ponto de partida do passeio ciclístico foi o estacionamento externo do empreendimento, os inscritos percorreram 10 quilômetros pelas principais ruas do centro de Imperatriz.

O passeio ciclístico tem se consolidado na cidade, e a cada ano mais pessoas se envolvem buscando alternativas saudáveis. A superintendente de um shopping, Fátima Almeida, reforça a força do projeto em Imperatriz. “Nosso passeio ciclístico já estar consolidado, é o quarto, tivemos mais de 700 inscritos e esse ano voltado para o Outubro Rosa. Foi muito bacana, uma festa muito bonita e a cada ano se fortalece”, disse.

A adminstradora Dayana Pereira, que participou pela primeira vez do evento foi acompanhada pela filha e uma amiga, afirma que o evento superou as expectativas. “O Pedala foi ótimo, muito bem organizado e um bom incentivo à prática de atividade física”, conta.

Comente com o Facebook: