Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 22 de outubro de 2016

Programas de proteção social permanecem sendo oferecidos em Imperatriz

Mesmo com a crise, a prefeitura mantém os serviços para a população

Nesta reta final, a prefeitura de Imperatriz informa que todos os serviços 
de proteção social continuam sendo disponibilizados para a população

Imperatriz - O desenvolvimento social e econômico de Imperatriz sempre foi um dos focos principais da atual gestão. De modo que, parcerias junto aos governos Federal e Estadual foram firmadas para garantir que a população fosse atendida.

Nesta reta final, a Prefeitura de Imperatriz informa que todos os serviços de proteção social continuam sendo disponibilizados à população, mesmo com a crise nacional que tem afetado todos os municípios.

O prefeito Sebastião Madeira, assinala que a partir de novembro serão feitos ajustes, com a pretensão de adequar à realidade econômica do Município, mas que de modo algum será deixado de oferecer quaisquer serviços.

“Imperatriz não deixou de oferecer nenhum dos serviços. O compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Social é garantir que todos os programas sociais continuem funcionando”, garante ele.

Como exemplo, Madeira citou os CRAS, a Casa do Idoso, a Casa da Criança e também os pólos da zona rural, entre outros. E ressaltou: “os serviços da rede de proteção social, assim como os demais serviços continuam mantidos. Somente a partir de novembro serão feitos ajustes, mas reitero que não deixarão de ser oferecidos à população”, disse. [Eva Fernandes]

Comente com o Facebook: