Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Protesto contra o resultado das eleições em São Pedro da Água Branca

O povo gritava “Fora Pelezinho”
Em protesto, a comunidade colocou um caixa, velas e cartazes em frente ao fórum da cidade 
  São Pedro da Água Branca - O resultado das eleições do último domingo (2) causou revolta na cidade de São Pedro da Água Branca, principalmente na internet onde gerou grande manifestação pelas ruas da cidade e contou com dezenas de pessoas na tarde dessa terça-feira (4).

A população do município protestou com faixas, cartazes, velas e até um caixão, simbolizando luto contra a forma que a Justiça Eleitoral as eleições desse ano.
O protesto teve concentração em frente ao fórum e aos gritos de “Fora Pelezinho e Justiça ”, onde os manifestantes reivindicam a realização de novo pleito eleitoral.

ENTENDA O CASO

O motivo da manifestação solicitando novas eleições partiu da própria população insatisfeita com o resultado por conta de supostos indícios de fraude e sumiço de urnas no dia da eleição. Populares relataram que o atual prefeito municipal usou da máquina pública para beneficiar seu candidato a prefeito, Pelezinho, tal feito gerou uma confusão na cidade, como também na cabeça dos eleitores. [Kennedy Rocha]


NOTA DO EDITOR: O blog não conseguiu contato com a assessoria do prefeito eleito Pelezinho, colocando-se à disposição, para eventuais esclarecimentos sobre o caso.

Comente com o Facebook: