Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Violência: Dois homicídios e três baleados nesta sexta-feira em Imperatriz

Suspeito é baleado e polícia presta atendimento de urgência levando-o ao hospital Socorrão
Imperatriz – Essa sexta-feira (21) foi movimentada na área policial em Imperatriz: duas pessoas morreram a tiros e pelo menos três ficaram baleados. A primeira ocorreu aconteceu com uma tentativa de homicídio na Vila Cafeteira, com outro baleado no bairro Boca da Mata, no grande Santa Rita. Nestas duas ocorrências, os elementos estavam em motocicletas e fizeram disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 18h, sendo vítima o menor das iniciais W.R.S, de 17 anos. Ele morreu vítima de tiros de pistola 380, na BR-010, próximo ao centro de distribuição da Coca-cola. Testemunhas disseram que ele estava de bicicleta.

O menor morreu no local e o primo dele, chamado Gean, pegou alguns tiros, mas chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital Socorrão.

O outro homicídio aconteceu no bairro JK, na Avenida São João. A vítima, identificada por André, mais conhecido por Negrinho, trocou tiros com policiais do “Esquadrão Águia” quando fugiu de uma abordagem. Ele foi atingido e levado ao hospital Socorrão. 

Comente com o Facebook: