Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

600 veículos já foram apreendidos pela "Operação Transporte Legal" em Imperatriz


Os trabalhos de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) não param. Desde o dia 20 de fevereiro a 24 de outubro deste ano, 660 veículos foram recolhidos. Atualmente, 12 agentes de trânsito atuam todos os dias. As fiscalizações iniciam às 6h e seguem até a meia noite. 

Vans, ônibus, táxis, micro-ônibus, mototáxi e veículos particulares que operavam irregularmente o transporte de passageiros estão sendo, ou foram retirados de circulação na operação “Transporte Legal”. Conforme explicou à reportagem o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), Capitão Pedro Barros, “todos os 660 operavam irregularmente o transporte de passageiros em Imperatriz”.

Ele destaca que a prioridade da fiscalização é combater o transporte clandestino de passageiros e assinalou que durante as abordagens os agentes apreenderam veículos com documentos falsos, multas em atraso entre outras situações graves. “Todos os veículos que se encontram apreendidos durante a operação foram flagrados em situação irregular”. 

Capitão Barros garante que a medida visa assegurar que os usuários de transporte da cidade tenham qualidade e segurança nos serviços de transporte tanto coletivo quanto individual.  “Nosso papel é coibir esse tipo de infração, sobretudo garantir que a população tenha um serviço de qualidade”.

Comente com o Facebook: