Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Açailândia: Polícia efetua a prisão de dois homens acusados de roubar combustível


Açailândia - Pelo menos dois homens foram presos nesta terça-feira (1º de novembro) em flagrante acusados de roubo de combustível em Açailândia. Eles foram identificados pela polícia como:  José Valdir Macedo de Araújo (foto ao lado) morador da Vila Ildemar, quadra 194 nº 397, e Oscar da Silva Gomes (foto ao lado) morador da Rua Flamengo, na Vila Capeloza.

De acordo com a polícia, a dupla estava com 400 litros de óleo diesel durante o flagrante da operação. O combustível estava armazenado em galões e foram encontrados no interior de um veículo em uma casa na Vila Ildemar. 

Um ponto suspeito de venda ilegal de combustível também foi descoberto pela polícia em Açailândia. A dupla confessou que teria furtado o óleo diesel das máquinas na área da Vale. 


Na ocasião foram apreendidos em poder dos mesmos; 01 um Caminhão de Placa: JQY-2372/Açailândia-Maranhão modelo 1620 Mercedes de cor azul, e 01 uma Caminhonete Placa: JUU-6268/Goiânia-Goiás modelo Blazer da cor branca, e 400 litros de Óleo diesel, além de vários tambores vazios.

Comente com o Facebook: