Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Aulão Baile Funk promove saúde e vida saudável


Evento leva as pessoas a se divertirem dançando, preocupando-se primeiramente em ter qualidade de vida

Rebolar e descer até o chão também é uma forma de cuidar da saúde. Esse é o objetivo do primeiro “Aulão Baile Funk”, que acontece no próximo sábado (05/11), às 16h30, na Academia Team Yassuo. Quem comanda o pancadão é o instrutor licenciado do programa Fitdance, Edd Reis. Qualquer pessoa pode participar adquirindo a pulseira na quantia de R$ 10 (dez reais).


A playlist do evento será composta apenas por músicas do ritmo funk. Enquanto o instrutor fica a frente da turma coordenando os passos, os participantes se divertem com coreografias de fácil execução. Essa é uma forma eficiente para quem deseja ter momentos de descontração com atividades físicas.

Em sua página na rede social Facebook, o instrutor Edd convida: “Galera, é neste sábado o nosso Baile Funk. Venha quebrar tudo ao som dos hits mais bombados do momento. Traga seu amigo, pessoas da família, todo mundo... O que não pode é ficar de fora. Espero por você”.

Na ocasião serão sorteados brindes aos participantes. As pulseiras de entrada podem ser adquiridas antecipadamente na Academia ShopFit (estacionamento do Tocantins Shopping) ou momentos antes do evento, sem alteração do valor.

Fitdance – O programa Fitdance trabalha de forma didática e moderna proporcionando a todo o Brasil um novo modo de se divertir através da dança. Contemplando todos os estilos musicais, o fit cresce com instrutores e fãs em todo território nacional, partindo de um canal no YouTube com dançarinos da Bahia.

Esse grande sucesso é devido também à unidade em suas coreografias, que promove uma grande integração e faz todo mundo dançar junto. Unidos, os instrutores licenciados trabalham da mesma forma, mantendo sempre um grande padrão de qualidade no ensino da dança.

Serviço – A Academia Team Yassuo está localizada na R. Antônio de Miranda, 605 – Centro (esquina da antiga Romanos Pizzaria).


Comente com o Facebook: