Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bazar solidário arrecada fundos para pessoas em tratamento de câncer

Os interessados podem adquirir roupas de cama, mesa e banho da marca MMartan com 50% de desconto. Parte do que for arrecadado será doado para o Instituto Amar Mais

Imperatriz - Adquirir produtos para sua casa será uma maneira de ajudar o próximo e fazer o bem. Acontece amanhã (quinta, 17) e na sexta (18) o Bazar Solidário MMartan. Será possível adquirir roupas de cama, mesa e banho com 50% de desconto. Parte da renda arrecadada será doada para o Instituto Amar Mais, ONG que auxilia pessoas em tratamento de câncer em Imperatriz.

Os interessados podem conferir de perto os produtos em promoção de 9h às 18h, em ambos os dias, na sede do Rotary Club, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 46 – Beira-rio. O evento é uma realização da MMartan com o apoio do Centro de Tratamento do Câncer – Oncoradium e Companhia da Alegria.

O Instituto - A casa de apoio Instituto Amar Mais recebe um grande fluxo de pessoas em tratamento de câncer todos os meses. A presidente da ONG, Nathália Hoffmann, explica que a instituição tem capacidade para receber até 150 pessoas entre pacientes e acompanhantes e precisa do apoio popular para manter-se.

“A casa de apoio tem capacidade para acomodar até 150 pessoas, entre pacientes e acompanhantes. Recebemos pessoas do estado do Tocantins, do Pará e do Maranhão. A casa é mantida totalmente por doações. Temos colaboradores internos e os voluntários que ajudam a manter funcionando”, declara a presidente da ONG, destacando a importância da ajuda voluntária da população.


SERVIÇO
O que? Bazar Solidário MMartan
Onde? Rotary Club (Rua Dom Pedro II, nº 46 – Beira-rio)
Quando? Dias 17 e 18 de novembro, de 9h às 18h
Por quê? Arrecadar fundos para o Instituto Amar Mais


Assessoria de Imprensa


Comente com o Facebook: