Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Feira da Beleza entrega daqui a pouco credenciais em Imperatriz

Expositores e imprensa prestigiam, na manhã dessa terça-feira (1º), no piso superior do Centro de Convenções (CCI), evento de entrega de credenciais a 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, também no mesmo local, com o objetivo de incrementar o setor e atualizar os conhecimentos dos profissionais, por meio de uma diversificada grade de cursos especialmente preparada para os três dias de atividades, transformando a cidade na “capital maranhense da beleza”.
Do evento de hoje, participam empresários e profissionais que atuam na área da beleza em Imperatriz e região, além de convidados, jornalistas, radialistas e blogueiros, a imprensa de um modo geral.
Dados do Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia (IBGE) mostram que o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos responde por 1,8% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. O Brasil é de fundamental importância para o segmento, respondendo por 2,8% da população mundial e 9,4% do consumo mundial com produtos de higiene pessoal. O número de empregos no setor cresceu cinco vezes mais do que a média da economia brasileira, principalmente no setor externo, ou seja, vendedores porta-a-porta. As franquias tiveram aumento de 1825%. Já os postos de trabalho de venda direta, registraram crescimento de 750%.

Comente com o Facebook: