Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

“Ivanildo Paiva fará muito mais por Davinópolis”, diz vereador eleito


Jaciêlde Carvalho anunciou que defenderá a implantação do sistema de videomonitoramento e a criação da guarda municipal

Davinópolis – Eleito para o terceiro mandato de vereador na Câmara de Davinópolis, Jaciêlde Carvalho (PSD) vê com otimismo a gestão do prefeito reeleito Ivanildo Paiva (PRB), principalmente a partir de janeiro do próximo ano.

“O país enfrenta uma grande crise econômica, porém o prefeito Ivanildo não deixou de trabalhar, viabilizando recursos junto aos deputados para construção de equipamentos públicos e pavimentação de vias urbanas”, disse ele.
Vereador eleito Jaciêlde Carvalho, de Davinópolis

Ele cita que foram pavimentadas mais de 17 ruas ainda neste primeiro mandato, melhorando consideravelmente a situação das principais vias que estavam intransitáveis, causando transtornos à população e aos motoristas.

“O prefeito garantiu que lutará por recursos para continuar o serviço de melhoria das ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis”, frisou ele, ao citar que duas unidades básicas de saúde estão em fase de conclusão em Davinópolis.

Segurança – Bacharel em Direito, o vereador eleito Jaciêlde Carvalho anunciou que defenderá neste próximo mandato melhorias para o setor da segurança pública, principalmente a questão da instalação do sistema de videomonitoramento da área comercial e a entrada e saída de Davinópolis.

“É preciso reforçar o sistema de segurança pública em nossa cidade, pois consideramos de fundamental importância a implantação desse sistema de monitoramento em parceria com a Prefeitura de Davinópolis”, defendeu.

Jaciêlde também pretende lutar junto ao município para criar a Guarda Municipal de Davinópolis, efetivo que deverá contribuir com a segurança patrimonial de bens públicos e o reforçar a segurança pública na cidade. “É necessário implantamos a Guarda Municipal, instrumento de reforço da segurança pública, exemplo visto em várias outras cidades”, finalizou.

Comente com o Facebook: