Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Livros são lançados durante aniversário de livraria em Imperatriz


A Livraria Interativa celebra dois anos de atividades na cidade. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público


Em celebração aos dois anos de atividades em Imperatriz, a Livraria Interativa preparou uma programação especial para lembrar a data junto com o público. A comemoração conta com lançamento de livros e pocket show de artistas locais. É tudo gratuito e todos estão convidados a participar.

O primeiro evento comemorativo é no próximo dia 16, com o coquetel de lançamento do livro “Ecos da Modernidade: Uma análise do discurso sobre o cinema ambulante em São Luís”, do professor doutor, Marcos Fábio. Acontece às 19h30, na Livraria Interativa.

No dia 22 o presidente do Procon/MA, Duarte Jr, lançará seu livro “Direito do Consumidor: Origem, proteção jurídica e polícias públicas” em coquetel que ocorre a partir de 19h30, no prédio da livraria.

Para abrilhantar ainda mais a comemoração, acontece no dia 24 um pocket show com o cantor regional, Leotti, trazendo músicas autorais e couvers artísticos no estilo MPB. Na ocasião os presentes poderão se servir de coquetel e aproveitar alguns livros selecionados que estarão em promoção. Começa às 19h, também na livraria.

As comemorações não param por ai. A partir do dia 26, a Livraria Interativa estará pela primeira vez com estande durante o Salão do Livro de Imperatriz – Salimp. O evento segue até o dia 04 de dezembro.

História – Desde novembro de 2014 a Livraria Interativa atua em Imperatriz. Nasceu com o objetivo de contribuir com a cultura na cidade, oferecendo, sobretudo, amplo acervo de livros. Em 2016 esteve mais engaja nesse sentindo, promovendo eventos como a Semana do Livro e o Festival Literário, com a intenção de gerar também o incentivo à leitura.


Comente com o Facebook: