Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prefeito de Estreito anuncia construção de Universidade Municipal

Cicin também destacou a importância da criação da UEMASUL

Imperatriz - A Universidade Municipal de Estreito será entregue à população ainda no primeiro semestre do próximo ano, inclusive com estações prontas para receber o primeiro pólo da UEMASUL, considerada de suma importância para o desenvolvimento e ensino superior em Estreito. 

“Nossas palavras são de agradecimento e de alegria em contribuir com todos nesta nova fase do ensino superior em nossa cidade”, declarou o prefeito Cícero Neco, o Cicim, de Estreito. 

Ele participou na manhã de terça-feira (1º) da solenidade que sancionou a lei que cria a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Ele diz que “é motivo de alegria está participando dessa grande vitória da região Tocantina, sonho da comunidade academia”. “Posso dizer que também sou um incentivador da educação, inclusive em Estreito, estou terminando a construção da Universidade Municipal”, anunciou.

Cicin, como é mais conhecido, reitera que “a consolidação da UEMASUL dará mais segurança para funcionar em Estreito um pólo universitário”. “O governador Flávio Dino enviou um ofício dizendo que está de acordo de receber nossas estações para funcionar um polo da UEMASUL”, frisou.


Comente com o Facebook: