Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Açude pode ser revitalizado e se transformar em “ponto turístico” em Montes Altos


Vereador Paulinho (d) e o deputado
 estadual Adriano Sarney
Montes Altos – O vereador reeleito Paulo de Oliveira Araújo (PV), o Paulinho, defende a proposta de revitalização e construção da orla do açude de Montes Altos, considerado um dos cartões-postais e point de lazer e entretenimentos para dezenas de jovens e visitantes.
Ele reiterou que indicações foram aprovadas no legislativo, inclusive reforçada durante visita realizada ao ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV-MA).
“O ministério não tem como fazer convênio diretamente com os municípios para revitalização de açude, porém os técnicos verificam a possibilidade de realizar convênio para a construção da orla, considerada de fundamental importância para comunidade de Montes Altos”, explicou o parlamentar que demostra confiança na viabilização de recursos para revitalização dessa área de lazer.
Paulinho pretende reforçar o pleito na próxima sexta-feira (9) durante o lançamento do Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais da Região Tocantina que acontecerá no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), ocasião que contará com a presença do ministro Sarney Filho.
“Independentemente de grupo político, temos nos colocado à disposição para ajudar o povo montealtense nesta nova fase administrativa, pois consideramos primordial a revitalização desse açúde que servirá com dos principais pontos turísticos de nossa cidade”, disse ele, que conclamou a realização de uma “força-tarefa” dos poderes legislativo, executivo e a sociedade organização na mobilização em defesa da revitalização do açude de Montes Altos. 


Comente com o Facebook: