Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Avenida Bernardo Sayão ganha reforço na sinalização em Imperatriz

Sinalização reforçada no cruzamento das avenidas Ceará com a Bernardo Sayão em Imperatriz

Imperatriz – A maioria dos motoristas que trafega pela Avenida Bernardo Sayão já encontra mais facilidade de orientação e deslocamento para chegar ao destino desejado. É que desde o começo da semana passada está sendo feito o reforço da sinalização e a instalação de novas placas de trânsito.
O objetivo é fornecer ao condutor informações necessárias para a tomada de direção correta e os sentidos a serem seguidos nos diversos trajetos feitos de automóvel ou motocicleta na movimentada Avenida Bernardo Sayão em Imperatriz.
Sinalização aumenta segurança no trânsito em Imperatriz

O secretário municipal de Trânsitos e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar informou ontem à reportagem que o município realiza o reforço da sinalização e a instalação de novas placas de trânsito.
“Nós estamos colocando nova sinalização e realizando o reforço daquelas já existentes, principalmente nos cruzamentos com semáforos seguindo o planejamento elaborado para esse mês de dezembro”, disse ele, ao anunciar a ampliação do trabalho visando melhorar a sinalização de ruas e avenidas da segunda maior cidade do Maranhão.
O secretário observa que os serviços de reforço da sinalização foram realizados em alguns cruzamentos estratégicos, mas que agora o trabalho se concentra na Avenida Bernardo Sayão, no sentido da BR-010 a Beira-rio. “Também realizamos a sinalização da pista de cooper da Avenida Moacyr Spósito, anexo ao aeroporto de Imperatriz”, disse.
Código – O Código Penal brasileiros tipifica o vandalismo contra o patrimônio público como dano qualificado, previsto no artigo 163, inciso III, com previsão de pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa, sendo crime destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista. 
Pedestre atravessa faixa com segurança na Avenida Bernardo Sayão

Comente com o Facebook: