Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 24 de dezembro de 2016

Comércio fica aberto hoje até as 19h em Imperatriz

Pousada do Papai Noel continua funcionando

Imperatriz - Para colaborar com o aumento das vendas nas lojas do comércio local, acordo firmado entre os sindicatos dos patrões e dos empregados vai fazer as lojas funcionarem nesta sábado (24), véspera de Natal, até as 19h, com muitas novidades e, obviamente, promoções especiais.

As expectativas dos lojistas são animadoras, pois a movimentação nos estabelecimentos comerciais da cidade aumentou consideravelmente ao longo dos últimos dias.

Nas próximas horas, em virtude da aproximação da chegada do Natal, a tendência é de elevação nas vendas, principalmente em razão de os consumidores retardatários irem às compras momentos antes de o comércio fechar as portas.

“O comércio de Imperatriz sempre reage diferente, venha fazer suas compras e constatar o que estamos anunciando, muitas promoções e produtos de qualidade”, garante o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Manoel Marcone Marques.

O presidente da ALC adianta, a propósito, que Imperatriz já registra um dos melhores períodos natalinos no que diz respeito ao aumento das vendas no comércio da cidade. “Com certeza, o Natal de 2016 já superou as nossas expectativas, também estamos esperando um grande fluxo de pessoas neste sábado”, reforça.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, Chico Brasil, lembra que o comércio de Imperatriz se preparou para atender os consumidores de “última hora”.



Comente com o Facebook: