Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Eleição da AMRT terá chapa única; prefeitos participam de reunião

Prefeitos que participaram do encontro na AMRT
Imperatriz – Os preparativos que definirão a eleição da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT) começam a ser definidos durante reunião realizada nessa terça-feira (20) na sede da entidade em Imperatriz.
Os prefeitos que participaram do encontro deliberaram que a eleição terá chapa única composta por 11 prefeitos, faltando apenas definir a data da realização da eleição da nova diretoria da AMRT.
O prefeito reeleito de Campestre-MA, Valmir Morais (PT) deve ser conduzido à presidência da entidade, sendo o vice-presidente o prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro (PCdoB); o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, deve ser o 1º secretário; o prefeito de Senador La Rocque, Dário Sampaio, como segundo secretário.
Para o Conselho Fiscal, foram indicados os nomes dos prefeitos: Edilomar Miranda (PCdoB) de Ribamar Fiquene; João Pequiá (PTB) de Sítio Novo; Geraldo Braga (PCdoB) de Governador Edison Lobão. Os suplentes devem ser os prefeitos Beto Regis (PCdoB) de São João do Paraíso; Ivanildo Paiva (PRB) de Davinópolis e Joyce Marinho (PDT) de Amarante do Maranhão.


Comente com o Facebook: