Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 17 de dezembro de 2016

Entrega das chaves dos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida começa na segunda-feira, 19


A solenidade de entrega será no Centro de Convenções, às 15h e contará com a presença do Ministro das Cidades
Os candidatos contemplados no Programa de Habitação Minha Casa Minha Vida recebem na segunda-feira (19), às 15h, as chaves das moradias do Residencial Sebastião Regis

            Os candidatos contemplados no Programa de Habitação Minha Casa Minha Vida recebem na segunda-feira (19), às 15h, as chaves de suas novas moradias. O ato de entrega será realizado no Centro de Convenções de Imperatriz.

            As duas mil chaves serão entregues as famílias contempladas para o Residencial Sebastião Regis, no bairro Jardim Sumaré. Os beneficiários deverão estar de posse do Termo de Recebimento do Imóvel, entregue no momento da assinatura de contratos ocorrido entre os dias 12 a 15 de Dezembro e dos documentos pessoas: RG e CPF.

            A solenidade contará com a participação do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, do Vice-Governador do Estado, Carlos Brandão, do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Katiana Miranda Sá e de várias autoridades municipais.

            Este será o segundo ato de entrega de chaves já realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), tendo em vista que em 2013 foram entregues mil casas no Residencial Itamar Guará I e II.

            Só no segundo governo do Prefeito Madeira foram pactuadas junto ao Governo Federal 7.920 unidades habitacionais, com 3 mil entregues até o final do governo, 3.920 para serem entregues no próximo governo, mas que estão com todo o processo de seleção dos beneficiários pronto só a espera da entrega das unidades e mais mil para abertura de edital e novo sorteio.
            Foi o governo que mais beneficiou à população de Imperatriz, realizando o sonho da casa própria e amenizando o déficit habitacional da cidade. (Sara Ribeiro – Ascom)

Comente com o Facebook: