Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Gentileza é tema de campanha em Imperatriz


Pesquisa realizada na cidade constatou que as pessoas sentem falta de afeto


A rotina desgastante pode ser um dos motivos para que as pessoas estejam se tornando menos gentis. Em pesquisa realizada por 25 alunos do curso técnico de administração do Senac em Imperatriz, ficou constatado que as pessoas sentem falta de gentileza e mais sorrisos. Pensando nisso, uma campanha para conscientizar as pessoas a serem mais simpáticas foi realiza sexta-feira (09), no mall de um shopping, localizado na BR-010.

A ação foi promovida pelos alunos do Senac, que na oportunidade apresentaram uma paródia sobre atendimento e recepção de pessoas, enquanto um outro grupo de pessoas seguirá pelos corredores do shopping distribuindo sorrisos e gentilezas. Além disso, haverá o grupo dos “Doutores do Sorriso” distribuindo lembrancinhas para quem passar pelo local.


Ainda segundo a organizadora, o evento foi parte de uma unidade curricular oferecida pela instituição e o shopping foi o local escolhido para realização a ação devido a quantidade de pessoas que circulam diariamente pelo empreendimento.

Comente com o Facebook: