Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Justiça eleitoral diplomará amanhã eleitos em Davinópolis

A cerimônia será realizada no auditório da
igreja católica no bairro Santo Antônio
 
Ivanildo Paiva e Rubem Lava-jato
Davinópolis – A cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro passado será realizada nessa terça-feira (13), a partir das 17h, no auditório da igreja Santo Antônio de Pádua, situado na rua Dom Cesário, em Davinópolis.

A solenidade será dirigida pelo juiz eleitoral Genivaldo Ribeiro, da 65ª zona eleitoral da comarca termo de Imperatriz. Serão diplomados os suplentes, os vereadores eleitos, o vice-prefeito Rubem Firmo, o Rubem Lava-jato (PCdoB) e o prefeito reeleito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB).

Ivanildo Paiva reforçou ontem à comunidade davinopolense o convite a participar da cerimônia de diplomação que será promovido pela Justiça Eleitoral. “Nós gostaríamos de convidar todos os munícipes a prestigiar esse grande momento da democracia brasileira”, disse ele.

Prefeito reeleito, Ivanildo Paiva e Rubem Lava-jato garantem a realização do trabalho desenvolvido na reconstrução da cidade nas áreas da infraestrutura, da educação, da saúde pública, do desporto e o fortalecimento de agricultura familiar em Davinópolis.

Ele reconhece que o país enfrenta grave crise econômica, porém considera de fundamental importância a ajuda dos deputados [estaduais e federais] na alocação de emendas parlamentares e o apoio dos governos estadual e federal para execução de obras de grande alcance social.





Comente com o Facebook: