Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Madeira entrega duas mil casas populares do residencial Sebastião Regis


Prefeito Madeira entregou na tarde de ontem as chaves das casas do conjunto Sebastião Regis


            Promovido pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Construtora Canopus, a solenidade de entrega das chaves foi um sucesso. Não faltou emoção e felicidade. Não era para menos, afinal é um sonho realizado e aguardado há muito tempo.  

            “O melhor presente de natal que eu poderia ter recebido foi minha casa. Sair do aluguel e ter um lugar chamado de meu e dos meus filhos me deixa muito feliz”, declarou emocionada a contemplada, Aurea Daniele Lima Pereira, de 28 anos, chefe de família e que dará mais qualidade de vida para os três filhos pequenos, uma vez que utilizará a renda do aluguel em outro tipo de beneficio para a família.  

             O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Emílio Carlos Murad, do Vice-Governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB), do Senador Pinto Itamaraty (PSDB), do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), do Secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto (PCdoB), da Secretaria de Desenvolvimento Social, Katiana Miranda Sá e de várias autoridades municipais.

        
            O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira ao fazer uso da palavra foi bastante aplaudido e teve o reconhecimento das famílias que ali se encontravam: “Gostaria que vocês soubessem que foi aberta uma exceção no Brasil, para a entrega dessas casas, que só iriam ser repassadas em fevereiro, mas graças a um ‘barraco’ que fiz em Brasília, o Ministro Bruno Araújo fez juntamente conosco um grande esforço para entregar agora. Dizer também que o secretário de infraestrutura do Estado Clayton Noleto está aqui conosco e já a partir de amanhã irá iniciar a recuperação do acesso ao habitacional. Agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente nesta grande realização”.

 Madeira falou também sobre os novos conjuntos habitacionais e garantiu que o novo Prefeito irá entregar assim como ele fez: “Assis não pôde estar aqui pois tem uma audiência hoje com o Governador Flávio Dino, mas ele vai cuidar da cidade a partir de 1º de janeiro. Sejam Felizes nessas casas e um Feliz Natal na casa nova de vocês!”, finalizou.    

       

Comente com o Facebook: