Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Madeira inaugura a nova Secretaria da Receita Municipal de Imperatriz



Madeira assinala que a prefeitura não mediu esforços para garantir que os órgãos tivessem estruturas adequadas para oferecer atendimento de qualidade à população

Pensando em oferecer mais comunidade aos contribuintes do Município, a prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão orçamentária (SEFAZGO) inaugurou ontem às 16h, o novo prédio onde o órgão passa a funcionar. Agora a pasta está prestando atendimento ao lado do antigo prédio da Receita Municipal, na Rua Godofredo Viana em frente ao Viva Cidadão.

Conforme o secretário, Jerfeson Alves as novas instalações visam, sobretudo, um melhor atendimento à população. “Desde 2003 a SEFAZGO estava ocupando um espaço de 600 metros quadrados. Todavia a demanda tem aumentado significativamente de 2009 para cá. Antes tínhamos uma arrecadação 17 milhões ao ano. Hoje temos uma arrecadação que já chegou a 75 milhões ao ano”.
Mediante ao crescimento da demanda o secretário destaca que foi necessário instalar o órgão em um espaço mais amplo. “Por isso buscamos um espaço que atendesse às necessidades dos nossos contribuintes e também de nossos servidores”.  

Para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira o novo espaço vai proporcionar mais qualidade no serviço oferecido aos contribuintes. E reforça que o trabalho da gestão sempre esteve voltado para prestação de serviço com seriedade, conforto e qualidade.  “Quero aqui destacar que o nosso governo sempre primou pelo desenvolvimento dessa cidade. E para isso não mediu esforço para garantir que todos os órgãos funcionassem e oferecessem um serviço de qualidade para nossa população”.
Por ser mais amplo, o novo local de funcionamento vai oferecer maior comodidade no atendimento à população



Comente com o Facebook: