Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Madeira inaugura o maior complexo esportivo do interior do Maranhão

A solenidade contou com as presenças do ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, dos deputados Léo Cunha e Hildo Rocha, do prefeito eleito Assis Ramos e de várias autoridades do município

            O centro esportivo Barjonas Lobão foi inaugurado na tarde de ontem (terça, 13), às 18h pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, deputados Léo Cunha, Hildo Rocha, Davi Jr e várias outras autoridades locais, desportistas e da comunidade em geral. O complexo irá acolher os desportistas de Imperatriz que estavam sem um local de referência para treinos e principalmente para a realização dos jogos escolares.

            O novo complexo esportivo Barjonas Lobão e a Praça da Juventude são obras construídas em parceria com o Governo Federal, inclusive com emendas parlamentares que consolidaram o investimento de quase R$ 5 milhões, e contrapartida de R$ 1 milhão do município de Imperatriz.

            Além de quadra de futsal aberta, terá quadra coberta e de areia, piscina olímpica, academia de saúde, pista de cooper, pista de skate, futebol society e uma moderna Praça da Juventude. A iluminação também é diferenciada para garantir a prática esportiva no período noturno.

Comente com o Facebook: