Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Madeira realiza balanço parcial e confirma que passará a faixa de prefeito dia 31

Ele também desejou sucesso ao prefeito eleito e
 disse que vai refletir sobre seu futuro político
Prefeito Sebastião Madeira passará a faixa ao eleito Assis Ramos na madrugada do dia 31

Imperatriz – O primeiro prefeito-reeleito da história política-administrativa de Imperatriz, Sebastião Madeira, realizou ontem um balanço parcial do trabalho desenvolvido nestes últimos anos a frente da gestão da segunda maior do interior do Maranhão.

Ele iniciou agradecendo a generosidade do povo imperatrizense lhe conferiu, antes de ser prefeito, quatorze anos de mandato de deputado federal em Brasília.

“Fiz tudo dentro do limite do possível –-e até do impossível— para que pudesse entregar nossa cidade melhor de como recebi; parabenizamos o legislativo pela parceria do trabalho desenvolvido e o resultado foi bom para Imperatriz”, avaliou ele.

Madeira anunciou que passará oficialmente na madrugada do próximo dia 31 de dezembro (sábado) a meia noite a administração ao prefeito eleito Assis Ramos.

“Vou repensar e refletir para saber meu futuro político, pois ainda não tenho nenhum roteiro traçado”, revelou ele, ao observar que o prefeito eleito Assis Ramos está bem intencionado e com boa vontade de realizar ações em desenvolvimento de Imperatriz.

Ele disse ainda que Assis Ramos possui uma experiência no serviço público como delegado de polícia que deverá contribuir na gestão administrativa da Prefeitura de Imperatriz. “Desejo sucesso ao novo prefeito e tenho certeza que perseguirá com todas as forças o sucesso para ele e nossa cidade”, frisa.

Madeira aconselhou que “nenhum prefeito pode fazer da cidade uma ‘fortaleza contra o governo’, pois não lhe cabe esse direito e ressaltou que buscou apoio junto aos governos Jackson Lago, Roseana Sarney e Flávio Dino”.

Na esfera federal, o prefeito Madeira assinala que governou com os presidentes Lula, Dilma e Temmer. “Em todos esses governos consegui recursos para Imperatriz”, finalizou. 



Comente com o Facebook: