Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Moradores do residencial Sebastião Régis Eneas devem fazer pedidos de ligação nova


As pessoas contempladas no programa Minha Casa Minha Vida, do residencial Sebastião Régis Eneas, em Imperatriz, devem solicitar pedidos de nova ligação da energia elétrica. Os pedidos precisam ser feitos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), a partir das 8h até às 17h.

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) orienta que os moradores não esqueçam os documentos necessários para realizar a solicitação. Para fazer o pedido, o titular da casa deve conter a cópia de documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Motorista), CPF e a cópia do documento da residência. Os proprietários não podem conter débitos junto a Cemar.

Os moradores do residencial Sebastião Régis Eneas têm até o dia 05 de janeiro de 2017 para se deslocarem a Sedes e efetuarem a solicitação. Após este período os pedidos de ligação nova serão expedidos apenas na Agência de Atendimento da Cemar, agora em novo endereço na Rua Luís Domingues, próximo a Praça Brasil.

Benefícios - Fazer o pedido de ligação nova e adquirir o padrão é necessário para que as pessoas possam usufruir dos benefícios da energia elétrica. Este padrão é um conjunto de instalações composto de caixa de aterramento, condutores e acessórios indispensáveis para que a ligação seja realizada com a instalação correta.



Comente com o Facebook: