Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Programa vai capacitar gestores municipais da região Tocantina

O evento será realizado pelo Ministério do Meio Ambiente;
programação acontece na sexta-feira, 9
 
Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho
Imperatriz - O Ministério do Meio Ambiente lançará na próxima sexta-feira (9) o Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais da Região Tocantina. O evento será realizado das 8h às 17h no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), situado na Coriolano Milhomem nº 39, no Centro.
O ministro Sarney Filho ressaltou que serão discutidos durante o evento “os principais desafios da gestão pública, incluindo a elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e a captação de recursos”.
“Nós convidamos todos os gestores a participar dessa importante capacitação que contará com a presença de técnicos que ensinará elaboração de projetos e captação de recursos financeiros”, disse ele.
De acordo com a programação, a solenidade de abertura será feita às 8h30 pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho; às 9h30 será proferida palestra sobre o “Programa Nacional de Capacitação de Gestores”, A3P e ações de educação ambiental; às 9h50 – palestra sobre “Resíduos Sólidos e os desafios da gestão municipal”.
Ainda pela manhã, às 10h10, serão ministradas palestras sobre a “Revitalização de Bacias e o Programa Água Doce”, às 10h40 versará sobre “Parques Urbanos e Unidades de Conservação”; às 11h30 “Debate e estabelecimento de parcerias”.
Sarney Filho disse ainda que durante o lançamento do “Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais da Região Tocantina” será oferecido das 14h às 17h, no auditório da AMI, o curso de “Elaboração de projetos e captação de recursos”. 

Comente com o Facebook: