Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sebastião Regis: contemplados assinam até quinta contratos com a Caixa Econômica


            Imperatriz - Iniciaram ontem (12) as assinaturas de contratos dos contemplados no Programa de habitação Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Sebastião Regis. Serão duas mil contratações a serem realizadas até a próxima quinta-feira (15), na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

            Para garantir o atendimento de todos os contemplados, foi destinado um dia da semana para cada etapa do Residencial, seguindo uma sequência de 1 a 4. Ou seja, começou ontem pelo Sebastião Regis 1, hoje dará sequência ao atendimento dos beneficiários do Sebastião Regis 2 e assim por diante. O beneficiário deve comparecer no seu dia indicado para não haver tumulto.

            Uma equipe de 30 pessoas foi disponibilizada pela Sedes e estão realizando o atendimento em apoio a Caixa Econômica Federal. Após a contratação o beneficiário é encaminhado para realização do pedido de ligação de energia junto a CEMAR e para atendimento junto a CAEMA.

            Após a fase de assinatura dos contratos, serão entregues as chaves dos imóveis. A solenidade de entrega será realizada no dia 19 de Dezembro, às 17h no próprio empreendimento com a presença de autoridades como o Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.


Comente com o Facebook: