Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Agentes de trânsito realizam intervenções na Avenida JK com a BR-010


A ação tem assegurado à fluidez no trânsito nos pontos que registravam grandes congestionamentos

Imperatriz - Em função do grande congestionamento de veículos registrado diariamente no horário de rush no cruzamento da Avenida JK com a BR-010, na alça de acesso ao grande Vila Cafeteira, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) disponibilizou agentes para realizar intervenções que contribuíssem para desafogar o tráfego, garantir segurança aos motoristas e pedestres e otimizar a fluidez no trânsito.

A operação, realizada no final da tarde dessa terça-feira (17), foi acompanhada pelo agente civil Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário de Trânsito, que considera de fundamental importância o processo de intervenções que estão sendo feitos para dar fluidez ao trânsito de Imperatriz.


Agentes de trânsito realizam intervenções no cruzamento da Avenida JK com a BR-010

“É um trabalho essencial para melhorar o tráfego de veículos, principalmente nestes horários de pico”, justifica ele, ao citar que as primeiras intervenções foram iniciadas na semana passada no cruzamento das ruas João Lisboa, com a BR-010, no Entroncamento, e na Leôncio Pires Dourado, com a BR-010, no Bacuri-Vilinha.

Ele ressalta que desde a implementação das intervenções avaliou-se nesta semana a necessidade de realizar alguns “ajustes” para melhorar ainda mais o trabalho de orientação e segurança no trânsito que tem recebido diversas manifestações de apoio dos motoristas que passam pelos cruzamentos incluídos na operação da Setran.

Mudança – O secretário Leandro Braga também garantiu que começa nesta semana a implantação da nova sinalização da rua do Arame, na Vilinha, que deixará de ter mão dupla e passará a ter um sentido único de tráfego.

Ele garantiu que durante quinze dias os agentes de trânsito estarão orientando os condutores sobre a mudança de sentido da rua do Arame e, após esse período, os agentes passarão a notificar os motoristas que não obedecerem a nova sinalização e a mudança de sentido da rua do Arame. 




Comente com o Facebook: